Você está aqui: Principal Cidades Arte e culinária juntas: casal de Guaçuí mostra doce personalizado no 2º Festival de Inverno

Últimas Notícias

Últimas Notícias

Polícia

Ao Vivo

Ao Vivo
Ouça ao vivo
Ou sintonize
WinampWindows Media PlayerReal PlayerQuick Time

App 90.5 FM

Baixe nosso app para Iphone Baixe nosso app para Android

Arte e culinária juntas: casal de Guaçuí mostra doce personalizado no 2º Festival de Inverno

O casal Neide Maria Aguiar de Azevedo e Cristiano Aguiar apresentam uma novidade para guaçuienses e turistas que prestigiam o 2º Festival de Inverno de Guaçuí. É o doce de mamão com abóbora em compota. Mas a sobremesa não é um doce qualquer, ela é personalizada, com desenhos que lembram diversas flores. Além de saboroso, o produto é uma lembrança da cidade de Guaçuí, pois dentro do pote vem o nome da cidade.

Neide que é artista plástica conta que Cristiano sempre produziu doces, licores, geleias, casquinhas de limão siciliano, de laranja e palha italiana de café. No entanto, a artista teve a ideia de unir  seu talento com o produto.

“Isso é algo que eu sempre quis fazer: unir a minha arte ao produto fabricado por Cristiano”, afirma. Segundo Neide, o casal ainda está aprimorando o processo de fabricação do doce.

O produto está sendo vendido dentro do Parque de Exposições, em um estande montado do lado direito da entrada principal do Festival. Guaçuienses e visitantes podem encontrar a sobremesa por R$ 20,00 o pote.

Sobre o 2º Festival de Inverno, Neide diz que é uma excelente iniciativa dos organizadores. “É uma grande oportunidade para as pessoas da nossa cidade. Além de vendermos os nossos produtos, todos ganham. Vemos os hotéis e pousada lotados e nós temos a oportunidade de mostrar o nosso trabalho”, enfatizou.

Fotos: Divulgação

 

Compartilhar no Facebook

90.5 FMRádio 90.5 FM.

Sua melhor companhia. Entretenimento e informação garantidos 24 horas por dia.
Anuncie com a gente!
A maior audiência no sul do estado.

ENDEREÇO

Av Espírito Santo, 331 - Centro Guaçuí - ES - CEP: 29560-000 (28) 3553-1619 - Fax: (28) 3553-0308