Você está aqui: Principal Cidades Morre cantor Hélio Castro da dupla sertaneja “Tito Carlos e Hélio Castro”

Últimas Notícias

Últimas Notícias

Cidades

Ao Vivo

Ao Vivo
Ouça ao vivo
Ou sintonize
WinampWindows Media PlayerReal PlayerQuick Time

App 90.5 FM

Baixe nosso app para Iphone Baixe nosso app para Android

Morre cantor Hélio Castro da dupla sertaneja “Tito Carlos e Hélio Castro”

O cantor Hélio Castro, da dupla sertaneja “Tito Carlos e Hélio Castro”, morreu na madrugada desta terça-feira (15). O cantor tinha 56 anos e faleceu após ter passado por uma cirurgia cardíaca.

Hélio era cantor e compositor, e fez muito sucesso na região do Caparaó e cidades vizinhas com um sertanejo de raiz e forró. Com 21 anos de carreira, Hélio Castro também compôs várias músicas para cantores como Odair de Paula e Gilberto Lemos.

Marcelo Terra, um dos seus amigos, lamentou a morte de Hélio. “Era um grande amigo, um irmão, uma pessoa muito boa. Vai deixar muita saudade”, diz. Na página de Hélio, na rede social, amigos e parentes deixaram mensagens de conforto à família e lembraram as lembranças deixadas pelo cantor. “Que dor no peito! Você se foi tio Hélio, mas ficarão guardadas as boas lembranças do senhor por ter sido um marido espetacular e honrado. Obrigada pelo carinho que sempre teve com  minha tia. Hoje o céu está em festa e nós aqui na terra estamos tristes”, escreveu Ariela Samasquini, sobrinha do cantor.

Atualmente, Hélio Castro trabalhava na Prefeitura de Alegre e era evangélico. O cantor era casado, mas não tinha filhos. O corpo de Hélio Castro está sendo velado na capela mortuária de Alegre e será sepultado às 16 horas, no cemitério da cidade.

Foto: Internet

Compartilhar no Facebook

90.5 FMRádio 90.5 FM.

Sua melhor companhia. Entretenimento e informação garantidos 24 horas por dia.
Anuncie com a gente!
A maior audiência no sul do estado.

INSTITUCIONAL

 
 
 
 

NOTÍCIAS

 
 
 
 

ENDEREÇO

Av Espírito Santo, 331 - Centro Guaçuí - ES - CEP: 29560-000 (28) 3553-1619 - Fax: (28) 3553-0308