Você está aqui: Principal Regional Morre cantor Hélio Castro da dupla sertaneja “Tito Carlos e Hélio Castro”

Morre cantor Hélio Castro da dupla sertaneja “Tito Carlos e Hélio Castro”

O cantor Hélio Castro, da dupla sertaneja “Tito Carlos e Hélio Castro”, morreu na madrugada desta terça-feira (15). O cantor tinha 56 anos e faleceu após ter passado por uma cirurgia cardíaca.

Hélio era cantor e compositor, e fez muito sucesso na região do Caparaó e cidades vizinhas com um sertanejo de raiz e forró. Com 21 anos de carreira, Hélio Castro também compôs várias músicas para cantores como Odair de Paula e Gilberto Lemos.

Marcelo Terra, um dos seus amigos, lamentou a morte de Hélio. “Era um grande amigo, um irmão, uma pessoa muito boa. Vai deixar muita saudade”, diz. Na página de Hélio, na rede social, amigos e parentes deixaram mensagens de conforto à família e lembraram as lembranças deixadas pelo cantor. “Que dor no peito! Você se foi tio Hélio, mas ficarão guardadas as boas lembranças do senhor por ter sido um marido espetacular e honrado. Obrigada pelo carinho que sempre teve com  minha tia. Hoje o céu está em festa e nós aqui na terra estamos tristes”, escreveu Ariela Samasquini, sobrinha do cantor.

Atualmente, Hélio Castro trabalhava na Prefeitura de Alegre e era evangélico. O cantor era casado, mas não tinha filhos. O corpo de Hélio Castro está sendo velado na capela mortuária de Alegre e será sepultado às 16 horas, no cemitério da cidade.

Foto: Internet

Compartilhar no Facebook

90.5 FMRádio 90.5 FM.

Sua melhor companhia. Entretenimento e informação garantidos 24 horas por dia.
Anuncie com a gente!
A maior audiência no sul do estado.

ENDEREÇO

Av Espírito Santo, 331 - Centro Guaçuí - ES - CEP: 29560-000 (28) 3553-1619 - Fax: (28) 3553-0308