Você está aqui: Principal Cidades Três motos são recuperadas pela Polícia Militar

Últimas Notícias

Últimas Notícias

Polícia

Ao Vivo

Ao Vivo
Ouça ao vivo
Ou sintonize
WinampWindows Media PlayerReal PlayerQuick Time

App 90.5 FM

Baixe nosso app para Iphone Baixe nosso app para Android

Três motos são recuperadas pela Polícia Militar

A Polícia Militar recuperou três motos furtadas entre a noite desta sexta-feira (13) e a madrugada deste sábado (14). Segundo as informações da Polícia, uma das motos foi furtada próximo ao Lar dos Idosos da cidade e encontrada em um parque industrial.

O segundo veículo foi furtado no bairro Nova Guaçuí. De acordo com a Polícia Militar, a motocicleta pertence a uma mulher de 28 anos. Segundo informações, os policiais se deslocaram para o bairro para averiguar uma ocorrência de furto. Ao chegarem ao local viram um homem que estava empurrando a motocicleta para o meio do mato.

Ao avistar a viatura da Polícia, o suspeito fugiu, mas a Polícia alcançou o homem. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito não soube informar a procedência do veículo. Em seguida, a proprietária da motocicleta procurou os militares e disse que sua moto havia sido furtada e que a motocicleta que o suspeito estava era a mesma da vítima.

Diante dos fatos, o suspeito identificado como C. P. V, de 18 anos, foi conduzido para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Alegre. A motocicleta foi levada ao pátio do S.I.S.

O terceiro veículo foi recuperado em Alegre. De acordo com a Polícia Militar, durante um patrulhamento realizado próximo a um trevo, no bairro Prainha, a guarnição avistou uma motocicleta de cor preta e com uma placa de metal no lugar da placa. Essa placa de metal imitava uma placa verdadeira.

Ao prosseguir com a abordagem, a Polícia viu que a moto estava sendo conduzida por um menor. Após ser verificado o número do chassi do veículo, foi identificada a verdadeira placa da motocicleta e visto que o veículo encontrava-se com restrição de furto|roubo registrado no dia 28 de março, na cidade de Guaçuí.

O suspeito informou à Polícia que havia comprado a motocicleta, dando um celular em forma de pagamento, a um indivíduo. Diante dos fatos, foi acionado o Conselho Tutelar, sendo a motocicleta e o menor conduzidos para o DPJ de Alegre.

Foto: Ilustrativa

Compartilhar no Facebook

90.5 FMRádio 90.5 FM.

Sua melhor companhia. Entretenimento e informação garantidos 24 horas por dia.
Anuncie com a gente!
A maior audiência no sul do estado.

ENDEREÇO

Av Espírito Santo, 331 - Centro Guaçuí - ES - CEP: 29560-000 (28) 3553-1619 - Fax: (28) 3553-0308