Você está aqui: Principal Polícia Caso Bruno Rodrigues: Restos mortais são encontrados no morro da Carneira, em Alegre

Caso Bruno Rodrigues: Restos mortais são encontrados no morro da Carneira, em Alegre

A Polícia Civil, com apoio do Corpo de Bombeiros de Guaçuí, encontrou na tarde desta sexta-feira (14), restos mortais, que tudo indica ser de Bruno Rodrigues, de 32 anos, desaparecido desde o dia seis de setembro deste ano. O caso ficou conhecido após investigações, com ajuda de exames de DNA, apontarem os tios da vítima como autores do crime. O motivo seria disputa de terras no Morro da Carneira, zona rural de Alegre, mesma localidade onde os ossos e objetos pessoais da vítima foram encontrados.

Segundo o chefe da Delegacia Regional de Alegre, delegado Ricarte Teixeira, após quase dois meses preso, um dos suspeitos, S. A. da R., de 65 anos, contou à polícia o local onde estaria os ossos de Bruno. "Um dos presos, o S., confessou onde estava o corpo. Ele não confessou que praticou o crime, mas que ouviu eles (os outros suspeitos) falaram que tinham jogado o corpo naquela localidade".

O delegado explica que foi necessário acionar os bombeiros por se tratar de um local de difícil acesso. "Era um local muito ermo. Uma fossa natural, numa pedra. Então foi preciso acionar o Corpo de Bombeiros, que teve que descer com cordas para poder fazer a diligência". 

Uma equipe pericial e do Serviço Médico Legal (DML) de Cachoeiro de Itapemirim estiveram no local para efetuar o recolhimento dos ossos. Um exame de DNA será feito para comprovar a identidade da vítima. 

Ricarte Teixeira destaca a satisfação da polícia em concluir o caso, com o encontro dos restos mortais de Bruno. "Não é o fim que a gente queria, mas pelo menos, vai ser uma forma da família acabar com esse sofrimento e sepultar o seu filho", finaliza. 

Relembre o caso clicando aqui: 

Homicídio é desvendado com ajuda de DNA em Alegre

Quarto suspeito pela morte de Bruno Rodrigues se entrega em Alegre

 

 

Compartilhar no Facebook

90.5 FMRádio 90.5 FM.

Sua melhor companhia. Entretenimento e informação garantidos 24 horas por dia.
Anuncie com a gente!
A maior audiência no sul do estado.

ENDEREÇO

Av Espírito Santo, 331 - Centro Guaçuí - ES - CEP: 29560-000 (28) 3553-1619 - Fax: (28) 3553-0308