Você está aqui: Principal Polícia Homem é detido com 347 pedras crack em Alegre

Homem é detido com 347 pedras crack em Alegre

Na tarde desta terça-feira (4), 347 pedras crack foram apreendidas após uma denúncia anônima informar a Polícia Militar que dois indivíduos, em uma motocicleta azul, estavam viajando na BR 482, próximo ao Alto da Serra, transportando drogas para o bairro Guararema, em Alegre.

Segundo a PM, G. B., de 20 anos, foi flagrado com as drogas, em uma sacola, na localidade conhecida como Cachoeirinha, zona rural da cidade. No momento da abordagem, o suspeito estava agachado próximo à uma pedra na beira do rio.

Com a aproximação dos militares, G.B. entrou em luta corporal com os policiais, conseguiu fugir, mas foi detido logo em seguida, próximo ao bairro Guararema.

A sacola com as drogas caiu no rio durante a briga, sendo recuperada pelos militares. As pedras de crack estavam embaladas, prontas para venda.

Ainda segundo a PM, o suspeito possui diversas passagens pela polícia, por crimes de roubo e tráfico de drogas. Ele foi encaminhado, juntamente com as drogas, à Delegacia Regional de Alegre.

A motocicleta utilizada por G. B. foi apreendida próxima ao local da abordagem e deixada no pátio da mesma delegacia. Mais tarde, um homem se apresentou como proprietário da motocicleta.

Compartilhar no Facebook

90.5 FMRádio 90.5 FM.

Sua melhor companhia. Entretenimento e informação garantidos 24 horas por dia.
Anuncie com a gente!
A maior audiência no sul do estado.

ENDEREÇO

Av Espírito Santo, 331 - Centro Guaçuí - ES - CEP: 29560-000 (28) 3553-1619 - Fax: (28) 3553-0308