Você está aqui: Principal Geral Audiência pública vai debater impacto das importações de alho e cebola aos produtores brasileiros

Últimas Notícias

Últimas Notícias

Cidades

Ao Vivo

Ao Vivo
Ouça ao vivo
Ou sintonize
WinampWindows Media PlayerReal PlayerQuick Time

App 90.5 FM

Baixe nosso app para Iphone Baixe nosso app para Android

Audiência pública vai debater impacto das importações de alho e cebola aos produtores brasileiros

A Comissão de Agricultura da Câmara dos Deputados vai realizar nesta quinta-feira (17) a audiência pública para discutir o impacto das importações de alho e cebola na produção nacional e políticas públicas para os produtores. A reunião foi um pedido dos deputados federais Evair de Melo (PP-ES) e Valdir Colatto (MDB-SC).

Em seu primeiro mandato, Evair demonstra preocupação com o surto de importações, principalmente das nações do Mercosul, e com a forma em que são feitas as importações, buscando a garantia de que as negociações envolvam os produtores e que a legislação brasileira seja cumprida e respeitada.

“É preciso que haja isonomia entre o produtor brasileiro e o produtor do Mercosul. Não podemos aceitar desvantagens, pois aqui no Brasil nossos produtores trabalham sob legislações ambiental e trabalhista distintas dos países vizinhos”, afirma.

Entre os convidados para a audiência, estão o secretário de Defesa Agropecuária do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Luis Eduardo Rangel; o diretor  de Defesa Comercial do Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços; César Saraiva; o secretário de Comércio Exterior, Abrão Neto; o presidente da Associação Nacional dos Produtores de Alho e da Associação Nacional de Produtores de Cebola, Rafael Corcino; entre outros.

Da Redação

Foto: Ilustrativa

Compartilhar no Facebook

90.5 FMRádio 90.5 FM.

Sua melhor companhia. Entretenimento e informação garantidos 24 horas por dia.
Anuncie com a gente!
A maior audiência no sul do estado.

INSTITUCIONAL

 
 
 
 

NOTÍCIAS

 
 
 
 

ENDEREÇO

Av Espírito Santo, 331 - Centro Guaçuí - ES - CEP: 29560-000 (28) 3553-1619 - Fax: (28) 3553-0308