Você está aqui: Principal Entretenimento Fluminense quer usar Estádio Nilton Santos durante ausência do Maracanã

Fluminense quer usar Estádio Nilton Santos durante ausência do Maracanã

 
A diretoria do Fluminense fez uma consulta ao Botafogo sobre a possibilidade de alugar o Estádio Nilton Santos para duas ou três partidas no Rio de Janeiro ainda este ano. Isso porque o Maracanã vai precisar ficar fechado para algumas ocasiões e neste período o Tricolor vai precisar de uma casa. Nesta quinta-feira o consórcio que administra o maior estádio da cidade começou a implementar a troca do gramado, alvo de críticas de vários jogadores.
 
A troca do gramado vai se estender até 9 de outubro, porém, no dia 4 de outubro, o consórcio concordou em criar condições para que o Fluminense possa enfrentar o Deportivo Cuenca do Equador pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana.
 
Dessa maneira, o problema para o Fluminense, em um primeiro momento, se limita a dois jogos: contra Grêmio, no dia 29 de setembro, e Paraná, em 6 de outubro. Além disso, é possível que no dia 21 de outubro o Tricolor precise escolher outro local para duelar com o Atlético-MG, já que há a possibilidade de o estádio estar fechado para a montagem de palco do show do Roger Waters, marcado para o dia 24 de outubro.
 
Nos próximos dias as partes vão sentar e discutir os detalhes do acerto. Jogando no Rio de Janeiro, o Tricolor evita o desgaste de viagens como mandante.
 
GPRESS
 
Compartilhar no Facebook

90.5 FMRádio 90.5 FM.

Sua melhor companhia. Entretenimento e informação garantidos 24 horas por dia.
Anuncie com a gente!
A maior audiência no sul do estado.

ENDEREÇO

Av Espírito Santo, 331 - Centro Guaçuí - ES - CEP: 29560-000 (28) 3553-1619 - Fax: (28) 3553-0308