Você está aqui: Principal Esportes Goleiro do Grêmio quer foco no Brasileirão, após eliminação na Copa do Brasil

Goleiro do Grêmio quer foco no Brasileirão, após eliminação na Copa do Brasil

O Grêmio ficou abatido com a eliminação da Copa do Brasil para o Flamengo, é o que afirmou o goleiro Marcelo Grohe. Ele confirmou à imprensa que o grupo conversou muito para entender as causas que determinaram a saída da competição.

"O sentimento é horrível. Sempre que você sai de uma competição que tem esperança de conquistar, até pela condição da nossa equipe, fica um sentimento muito ruim. A gente fica remoendo muitas coisas, o que poderia ter sido feito diferente. A gente sabe que futebol é dessa forma. Infelizmente, a gente não consegue ganhar todas as competições", declarou.
 
Segundo Grohe, ainda não está definido se o Grêmio usará todos os titulares para o jogo deste sábado (18) contra o Corinthians, pois a equipe precisa rapidamente retomar o foco no Brasileirão.
 
"Vamos ter ainda uma conversa com o professor Renato e ver o que ele está pensando para essa partida. Independentemente de quem jogar, são três partidas pelo Brasileirão e a gente precisa pontuar o máximo para cada vez mais chegar perto do líder", completou.
 
Com informações do Gazeta Esportiva de São Paulo
Compartilhar no Facebook

90.5 FMRádio 90.5 FM.

Sua melhor companhia. Entretenimento e informação garantidos 24 horas por dia.
Anuncie com a gente!
A maior audiência no sul do estado.

INSTITUCIONAL

 
 
 
 

NOTÍCIAS

 
 
 
 

ENDEREÇO

Av Espírito Santo, 331 - Centro Guaçuí - ES - CEP: 29560-000 (28) 3553-1619 - Fax: (28) 3553-0308