Você está aqui: Principal Esportes ADIADO: Desafio Extreme Caparaó será realizado em nova data

ADIADO: Desafio Extreme Caparaó será realizado em nova data

 
A organização do Desafio Extreme Caparaó publicou ontem (02) no Facebook um comunicado dizendo que o evento, que estava previsto para esta sexta-feira (03), foi adiado para os dias 24, 25 e 26 de agosto.  O motivo são as chuvas que têm ocorrido durante a semana na região do Caparaó.
 
Conforme a programação, o Desafio reunirá as seguinte modalidades esportivas: Cavalgada, Cross Country, Ecotrilhas Brasil, Gaiola Off-Road, Motocross, Motocross Freestyle, Parapente, Prova do Tambor, Supercross, Trail Run e XCO Mountain Bike. De acordo com a programação, haverá entrega da premiação das modalidades Super Cross, Mouintain bike e Trail Run.
 
Também haverá espaço Kids, stands comerciais, plantio de árvores e shows das bandas Em Chamas, Madaleine, III FASE, Curto Circuito, Red Show e do artista Edmar Moreira. Durante os três dias vai rolar as batidas frenéticas da DJ Manu. 
 
A equipe disponibilizará transportes no valor de R$ 10 reais, ida e volta. A entrada será um quilo de alimento não perecível e toda arrecadação será destinada à Santa Casa de Misericórdia de Guaçuí.
 
Mais informações sobre as modalidades, a programação e os shows, você confere no site http://desafioextremecaparao.com.br/. 
Compartilhar no Facebook

90.5 FMRádio 90.5 FM.

Sua melhor companhia. Entretenimento e informação garantidos 24 horas por dia.
Anuncie com a gente!
A maior audiência no sul do estado.

INSTITUCIONAL

 
 
 
 

NOTÍCIAS

 
 
 
 

ENDEREÇO

Av Espírito Santo, 331 - Centro Guaçuí - ES - CEP: 29560-000 (28) 3553-1619 - Fax: (28) 3553-0308