Você está aqui: Principal Entretenimento Bee Gees Alive agita sexta do Festival de Inverno de Guaçuí

Bee Gees Alive agita sexta do Festival de Inverno de Guaçuí

 Nos embalos de uma sexta à noite, o 2º Festival de Inverno de Guaçuí vai se render à onda disco. A banda Bee Gees Alive, cover dos famosos irmãos Gibb, fará um tributo no próximo dia 1º de junho (sexta-feira), no palco principal do evento. A noite promete um retorno aos anos 1970 para ninguém ficar parado.

A banda cover foi criada há 15 anos e é considerada a primeira brasileira e a interpretar a obra do Bee Gees. Chama atenção a semelhança das vozes dos seus integrantes com os artistas originais. Em 2003, logo no ano de estreia, Bee Gees Alive foi aclamada pela crítica especializada internacional como uma das três melhores bandas tributo em todo o mundo.

Dentre sucessos românticos e discoteca que marcaram a carreira do Bee Gees, o público vai conferir clássicos como “Massachussetts”, “Words”, “To Love Somebody”, “Stayin’ Alive”, “More Than a Woman” e “How Deep is Your Love”. Uma experiência rara aos fãs dos irmãos Gibb.

A sexta-feira do Festival de Inverno de Guaçuí ainda será animada pelos shows da banda Mushoom Storm e do cantor Paulo Ricardo acompanhado da Camerata Sesi (ES). A programação noturna está prevista para começar às 19 horas, no Parque de Exposições de Guaçuí.

Da Redação

Foto: Divulgação

 

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhar no Facebook

90.5 FMRádio 90.5 FM.

Sua melhor companhia. Entretenimento e informação garantidos 24 horas por dia.
Anuncie com a gente!
A maior audiência no sul do estado.

ENDEREÇO

Av Espírito Santo, 331 - Centro Guaçuí - ES - CEP: 29560-000 (28) 3553-1619 - Fax: (28) 3553-0308