Você está aqui: Principal Mercado de Trabalho Concurso Público Sedu: divulgado resultado preliminar das provas objetivas e discursivas

Últimas Notícias

Últimas Notícias

Cidades

Ao Vivo

Ao Vivo
Ouça ao vivo
Ou sintonize
WinampWindows Media PlayerReal PlayerQuick Time

App 90.5 FM

Baixe nosso app para Iphone Baixe nosso app para Android

Concurso Público Sedu: divulgado resultado preliminar das provas objetivas e discursivas

Foi publicado no Diário Oficial do Estado, o resultado preliminar das provas objetivas e discursivas do concurso público para o preenchimento de 1.025 vagas para professor e pedagogo. A empresa organizadora do concurso é a Fundação Carlos Chagas e todas as informações estão disponíveis no endereço eletrônico www.concursosfcc.com.br.

Os eventuais recursos decorrentes desta etapa deverão ser interpostos no prazo de dois dias úteis subsequentes a publicação, ou seja, nesta segunda (07) e terça-feira (08), exclusivamente por meio do site www.concursosfcc.com.br da Fundação Carlos Chagas, de acordo com edital.

As provas objetivas e discursivas foram realizadas no dia 18 de março, nas cidades de Vitória, Cachoeiro de Itapemirim, Colatina, Linhares, São Mateus e Vila Velha, conforme opção indicada pelo candidato no formulário de inscrição.

Além das provas, objetiva e discursiva, o concurso público possui também a etapa de avaliação de títulos. O resultado desta etapa está previsto para publicação, conforme edital, no dia 21 de maio, no Diário Oficial do Estado e no site www.concursosfcc.com.br.

Foto: Divulgação

Compartilhar no Facebook

90.5 FMRádio 90.5 FM.

Sua melhor companhia. Entretenimento e informação garantidos 24 horas por dia.
Anuncie com a gente!
A maior audiência no sul do estado.

INSTITUCIONAL

 
 
 
 

NOTÍCIAS

 
 
 
 

ENDEREÇO

Av Espírito Santo, 331 - Centro Guaçuí - ES - CEP: 29560-000 (28) 3553-1619 - Fax: (28) 3553-0308