Você está aqui: Principal Mercado de Trabalho Sedu abre processo seletivo para diretores escolares

Últimas Notícias

Últimas Notícias

Cidades

Ao Vivo

Ao Vivo
Ouça ao vivo
Ou sintonize
WinampWindows Media PlayerReal PlayerQuick Time

App 90.5 FM

Baixe nosso app para Iphone Baixe nosso app para Android

Sedu abre processo seletivo para diretores escolares

 

A Secretaria de Estado da Educação (Sedu) está com processo seletivo aberto para o cargo de diretor em escolas localizadas nos municípios de Cariacica, Dores do Rio Preto, Linhares, Muniz Freire, São José do Calçado, Serra e Vila Velha.

Podem concorrer ao cargo os servidores efetivos do Magistério - professor ou pedagogo - que tenham habilitação mínima exigida de acordo com a legislação específica e os níveis de ensino oferecidos pela unidade escolar em que atuará; que não apresentem no Cadastro de Pessoa Física (CPF) nenhum impedimento para a movimentação bancária; que não estejam respondendo a processo administrativo na Corregedoria da Sedu; que não incorram em nenhuma das hipóteses de inelegibilidade previstas na Lei Complementar Federal nº 64, de 18 de maio de 2012, bem como na Lei Ordinária Estadual nº 9081, de 30 de julho de 2012.

Os interessados em participar do processo seletivo deverão ficar atentos aos prazos para o envio da declaração formal, manifestando o interesse em assumir o cargo de diretor.

Todas as informações sobre as escolas e o processo de seleção estão disponíveis no site da Sedu – www.educacao.es.gov.br, no banner “Seleção de Diretores Escolares”.

Processo seletivo

Será realizada análise de toda a documentação exigida e os candidatos serão encaminhados para uma empresa de recursos humanos, contratada pela Sedu, para análise minuciosa do perfil dos profissionais.

Após essa avaliação, a empresa vai encaminhar para a Secretaria um relatório com o parecer sobre o perfil de cada candidato. A última etapa corresponde à entrevista dos candidatos, por membros da equipe gerencial da Sedu, que fazem o cruzamento do relatório do perfil com desempenho na entrevista, que define o diretor a ser designado.

 

FONTE: SEDU

Compartilhar no Facebook

90.5 FMRádio 90.5 FM.

Sua melhor companhia. Entretenimento e informação garantidos 24 horas por dia.
Anuncie com a gente!
A maior audiência no sul do estado.

INSTITUCIONAL

 
 
 
 

NOTÍCIAS

 
 
 
 

ENDEREÇO

Av Espírito Santo, 331 - Centro Guaçuí - ES - CEP: 29560-000 (28) 3553-1619 - Fax: (28) 3553-0308