Você está aqui: Principal Mercado de Trabalho Sedu divulga lista de classificados para cursos técnicos. Confira os selecionados em Guaçuí

Sedu divulga lista de classificados para cursos técnicos. Confira os selecionados em Guaçuí

 

A Secretaria de Estado da Educação (Sedu) divulgou, nesta segunda-feira (06), a lista dos candidatos classificados para cursos de educação profissional técnica de nível médio nas escolas estaduais. Foram abertas 3.554 vagas para 18 diferentes cursos em 34 municípios do Estado. As aulas terão início no dia 22 de julho. As matrículas começam nesta terça-feira (07).

O processo seletivo foi realizado em uma única etapa, que consistiu na análise do histórico escolar do Ensino Médio ou equivalente do candidato à vaga. Foram consideradas as pontuações do resultado final das disciplinas Língua Portuguesa e Matemática, referente ao ano letivo de 2014, ou ao último ano cursado pelo candidato.

O processo seletivo foi aberto para o ingresso no segundo semestre de 2015, para candidatos que já haviam concluído o Ensino Médio Regular ou a Educação de Jovens e Adultos de escolas públicas ou privadas; alunos da 3ª série do Ensino Médio Regular, da Educação de Jovens e Adultos (EJA) ou do Ensino Médio Integrado, desde que assinem termo de compatibilidade de horário no ato da matrícula.

Foram ofertados os seguintes cursos: Administração, Agente Comunitário de Saúde, Agricultura, Agronegócio, Biblioteca, Comércio Exterior, Finanças, Informática, Logística, Manutenção e Suporte em Informática, Marketing, Meio Ambiente, Produção de Moda, Qualidade, Recursos Humanos, Secretariado, Serviços Jurídicos, Tradução e Interpretação de Libras.

Matrículas

Para os aprovados, o período de matricula será de 07 a 13 de julho, das 10 às 20 horas, na secretaria da unidade de ensino que ofertará o curso. O candidato que não efetuar a matrícula dentro do prazo estabelecido será considerado como desistente. Ocorrendo vagas de desistência, serão convocados os suplentes, segundo a ordem de classificação, no período de 15 a 17 de julho.

Para fazer a matrícula, os classificados deverão apresentar: original do Histórico Escolar do Ensino Médio, Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente, ou declaração de estar cursando a 3ª série, devidamente assinada pelo diretor e pelo secretário da escola; cópia de Documento Oficial de Identidade; cópia do CPF; duas fotos 3x4 recentes; cópia recente de comprovante de residência (Ex.: conta de água, luz, telefone etc...).

Todos os documentos devem ser acompanhados dos originais para conferência. Não será considerado apto a efetuar a matrícula o candidato aprovado que não apresentar, no período destinado à matrícula, o comprovante de conclusão do ensino médio ou declaração de que está cursando o último ano do ensino médio.

 

LISTA COM OS SELECIONADOS EM GUAÇUÍ

Obs: Grifados em verde = SELECIONADOS
       Grifados em amarelo = SUPLENTES

 

 

FONTE: SEDU

Compartilhar no Facebook

90.5 FMRádio 90.5 FM.

Sua melhor companhia. Entretenimento e informação garantidos 24 horas por dia.
Anuncie com a gente!
A maior audiência no sul do estado.

ENDEREÇO

Av Espírito Santo, 331 - Centro Guaçuí - ES - CEP: 29560-000 (28) 3553-1619 - Fax: (28) 3553-0308