Você está aqui: Principal Cidades Novo Fórum será construído em Alegre

Novo Fórum será construído em Alegre

O presidente do Tribunal de Justiça (TJ-ES), desembargador Sérgio Luiz Teixeira Gama, e o governador Paulo Hartung assinaram, na manhã desta sexta-feira (14) , o edital de licitação para a construção do novo Fórum da Comarca de Alegre.

Durante a solenidade, o governador ressaltou a importância de um Fórum mais amplo e moderno. “O novo Fórum é uma ferramenta e instrumento para levar ao povo serviços do Poder Judiciário em um lugar adequado e preparado para melhor atender a população”, destacou Paulo Hartung.

O presidente do TJ-ES destacou a importância do novo Fórum. “Este ano se apresenta como mais um tijolo assentado nas bases do edifício da Justiça Capixaba, significando melhoria de condições de trabalho e, consequentemente, melhor ordenamento e ajustamento para atender às demandas inerentes a esta Instituição”, destacou o desembargador Sérgio Luiz Teixeira Gama.

De acordo com o juiz da 2ª Vara de Alegre, Kleber Alcure Júnior, o Fórum atual não oferece conforto aos que procuram o Judiciário: “É um Fórum antigo, muito próximo do rio, o que o deixa muito vulnerável em época de chuvas, com alagamentos constantes. Um novo Fórum poderá oferecer mais estrutura, mobilidade e conforto aos jurisdicionados”, destacou o magistrado.

Compartilhar no Facebook

90.5 FMRádio 90.5 FM.

Sua melhor companhia. Entretenimento e informação garantidos 24 horas por dia.
Anuncie com a gente!
A maior audiência no sul do estado.

ENDEREÇO

Av Espírito Santo, 331 - Centro Guaçuí - ES - CEP: 29560-000 (28) 3553-1619 - Fax: (28) 3553-0308