Você está aqui: Principal Cidades Recadastramento na Irmandade da Santa Casa de Guaçuí termina no final de agosto

Recadastramento na Irmandade da Santa Casa de Guaçuí termina no final de agosto

A Santa Casa de Misericórdia de Guaçuí publicou um comunicado em seu site informando o recadastramento das pessoas que fazem parte da Irmandade da Santa Casa.

O provedor da Santa  Casa, José Areal Prado Filho, informou que foi feita uma busca nos cartórios da cidade para encontrar o registro da Irmandade. Não obtendo êxito, a Instituição decidiu atualizar a lista de membros. "Nenhum cartório tinha o registro, então resolvi fazer o recadastramento porque 30% da Irmandade vieram a falecer. Pra ficar uma coisa mais transparente", disse Areal. 

O prazo para a atualização do cadastro vai até o dia 30 de agosto de 2018.  

Para saber quais são os documentos necessários para o cadastro, leia a íntegra do comunicado divulgado pela Santa Casa de Misericórdia de Guaçuí:

Guaçuí - ES, 03 de Agosto de 2.018.
 
O Provedor da Santa Casa de Misericórdia de Guaçuí – ES, no ato de suas atribuições legais, tendo em vista a necessidade de se reorganizar o cadastramento das pessoas que fazem parte da Irmandade da Santa Casa, e visando uma maior organização, RESOLVE:
 
I – Proceder o RECADASTRAMENTO de todas as pessoas que fazem parte da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Guaçuí – ES.
 
II – O início do Recadastramento começará no dia 13 (treze) de Agosto – Segunda Feira, e se encerrará no dia 30 de Agosto de 2018.
 
III - Os documentos necessários para o referido Recadastramento são : Cópia do CPF; Cópia da Identidade; 02 fotos 3 X 4; Cópia de Comprovante de Residencia; Preenchimento da Ficha de Recadastramento ( No setor de RH da Santa Casa). 
 
IV – Deste ato será feita divulgação nos meios de comunicação local, e comunicação às autoridades competentes. V – O prazo acima mencionado não será prorrogado sob nenhuma hipótese. VI – Todos aqueles que não fizerem seu recadastramento no prazo previsto, deixarão de pertencer à Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Guaçuí – ES.
 
Revogam-se todas e quaisquer decisões em contrário.
 
José Areal Prado Filho.
Provedor
 

Leia abaixo, na íntegra, o comunicado divulgado... - Veja mais em https://economia.uol.com.br/noticias/redacao/2016/10/19/leia-a-integra-do-comunicado-divulgado-pelo-bc-apos-cortar-taxa-de-juros.htm?cmpid=copiaecola

Compartilhar no Facebook

90.5 FMRádio 90.5 FM.

Sua melhor companhia. Entretenimento e informação garantidos 24 horas por dia.
Anuncie com a gente!
A maior audiência no sul do estado.

ENDEREÇO

Av Espírito Santo, 331 - Centro Guaçuí - ES - CEP: 29560-000 (28) 3553-1619 - Fax: (28) 3553-0308